quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PARABÉNS MINHA VIDAAAA!!!!


Há um aninho acontecia a coisa mais importante de minha vida. A chegada do meu primeiro filho, tardio confesso, mas uma grande vitória diante dos inúmeros obstáculos que tive que superar até seu nascimento.  Uma emoção indescritível, sentimento único e poderoso!!! Na manhã do dia 16 de setembro de 2009 acordei, quer dizer, nem conseguir dormir direito, de tanta ansiedade, queria ver carinha dele, saber como ele era, mas ao mesmo tempo o medo da hora do parto me afligia uma confusão de sentimentos que eu nem sabia explicar direito.
Às três da tarde fui para maternidade me preparar para a cesariana que aconteceria as sete da noite, uma sede e fome que só vendo, tinha parado de comer as dez da manhã por orientação médica. Bem, para cesariana é necessário jejum de no mínimo dez horas e eu, comilona que fui durante toda gestação, tava azul de fome as cinco da tarde, imagina como eu cheguei as sete da noite??? Na hora marcada chegou o pediatra, o anestesista, ambos conversaram comigo e minha família, mas naquele momento não assimilei muita coisa, tava na expectativa de ver o rostinho e sentir o meu filho nos meus braços. O obstetra atrasou, foram minutos intermináveis... Somente próximo das oito chegou ao meu quarto, neste meio tempo, lembro-me que tava urrando de fome, sede, ansiosa, nervosa, chateada com atraso....enfim, louca para a chagada do grande momento!!!  
As oito estava na sala de cirurgia e deste momento em diante, vestindo somente uma bata verde com a logo da maternidade e cheia de aparelhos, acredito que para medir a pressão arterial, já que não prestei atenção em mais nada, as coisas aconteceram muito rápido!!! Logo depois da anestesia fui deitada de barriga para cima, pois tava de lado e perguntada se sentia minhas pernas, respondi meio zonza:...hum, hum hum.... acho que não consigo me mexer não....Nesse momento vi um sorriso de satisfação no rosto do anestesista, que trocou olhares com o obstetra e falou: mãe logo logo, ele vai estar aqui, como é mesmo o nome dele? Respondi: Lucca....E ele completou: Logo o Lucca vai estar aqui!!! 
Em fração de segundos, que me pareceu uma eternidade, um chorinho invadiu a sala, meu coração disparou....ERA MEU FILHO, estufando o peito e deixando entrar o ar nos pulmões pela primeira vez!!! Um momento mágico irradiou o ambiente. Não me contive, as lágrimas me vieram aos olhos, misturando emoção, curiosidade....felicidade!!!! Depois, de alguns instantes, o pediatra o colocou próximo ao meu rosto e pude ver que aquele era o bebê mais lindo do mundo, claro que era, PORQUE ERA O MEU BEBÊ!!!  E nesse dia em diante, conheci o mais puro e verdadeiro sentimento, o amor materno, que só Deus pode explicar!!! PARABÉNS MEU FILHO e OBRIGADA POR FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS!!!  Que Papai do Céu ilumine todos os seus passinhos nessa vida e traga muita saúde e felicidades sempre “MINHA VIDA”!!! NÓS TE AMAMOS MUITO MEU PINGUIZINHO!!!
PARABÉNSSS LUQUINHAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: